segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

INSPIRE-SE: Looks Amanda Domenico





Olá, como estão as minhas divas? Hoje vim fazer um post de looks da querida Amanda Domenico. Passando pelo blog dela, vi os posts de looks, e eu simplesmente ADOREI os looks dela! Ela arrasa demais. BEIJÃO AMANDA!

Segue algumas fotinhas dos looks que mais gostei:




Tá causando com esse  look, eu apaixonei nesse look!




ARRASOOOOU, amei o look, está uma super Diva!


Um look mais selvagem, que combinou direitinho com ela.


Um look mais ousado, por conta da blusa transparente preta e a mini saia, adorei!



Só tenho uma coisa a dizer: AMEI!




Dois looks, mesma blusa, arrasou do mesmo jeito!


Meigo de mais gente, super fofo.


Ameei o look, adoro sapatilhas.

Esses são os looks Divas, eu só quero dizer a Amanda que amei todos os looks que postei, você simplesmente arrasa em todos os quesitos de moda! Parabéns Linda! Você merece o título DIVA! Beijos meninas espero que tenham gostado.




1 comentários:

Tassya disse...

Amanda é linda mesmo! Super simpática e autêntica. Merece muito sucesso!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.